CREFITO 39684-F
E-mail: andrea@espacodellaquila.com.br

Andrea Dell’Aquila é fisioterapeuta entusiasta e apaixonada pela profissão. Formou-se em 2000 e nunca mais parou de estudar, está em constante atualização e aperfeiçoamento, em prol do seu comprometimento com a seriedade e cientificidade.

No segmento da Fisioterapia Dermatofuncional, realiza atendimentos personalizados na reabilitação pós cirurgia plástica estética, reparadora e oncológica; reabilitação de alterações venosas e linfáticas; tratamentos de processos inestéticos da pele, seja corporal, facial ou íntimo. Trata de maneira eficaz os distúrbios da pele decorrentes de alterações endócrino-metabólicas, pós parto, do envelhecimento, de cicatrização ou fibroses pós cirúrgicas.

No segmento da Fisioterapia na Saúde da Mulher e do Homem, o objetivo é prevenir ou reestabelecer as funções do assoalho pélvico, como incontinências de esforço, dores pélvicas, urgências urinárias e recuperação pós cirúrgica do sistema genito urinário.

Associada à fisioterapia, utiliza técnicas em Terapia e Educação da sexualidade humana, atuando na prevenção, melhora ou reabilitação de funções sexuais, garantindo uma vida mais prazerosa, segura e com auto estima preservada.

Através de técnicas manuais terapêuticas cientificamente comprovadas e equipamentos modernos aprovados pela ANVISA, dá o suporte necessário para obtenção de resultados efetivos e seguros.
Sua missão é agregar bem estar físico, estético ou emocional com ética e responsabilidade para que você sinta-se bem com próprio corpo e mente e tenha uma melhor qualidade de vida.

Andrea Dell’Aquila é graduada em Fisioterapia. Pós graduada em Fisioterapia Dermatofuncional e Fisiologia do Exercício, reabilita funcional e estéticamente a pele e a integridade de suas funções. Pós graduada em Terapia Sexual na Saúde e Educação, atua na melhora da qualidade de vida no entendimento da sexualidade humana. Pós graduada em Fisioterapia na Saúde da Mulher e do Homem, trabalha com prevenção e reabilitação das disfunções do assoalho pélvico.